Pode levar (ou ficar)!

Talvez seja assim mesmo que as coisas terminam. Vou levar um pedacinho de você comigo. Fica com um pouco de mim também. Podemos dividir. Você fica com meu suspiro e meu abraço. Eu fico com a lembrança de teu beijo em minhas costas. Pode ficar com o faqueiro de prata e o álbum de fotos. Eu fico com o cachorro e as cortinas que escolhemos juntos. Fico sem medo com os discos que lembram você e vou ouvir todos os dias - só que vou beber coisas diferentes, depois eu vejo o resultado dessa embriaguez. Leva aquela discussão por causa da vizinha e deixa o nosso amasso embaixo da escada. Leva esse despertador que eu já não aguento mais e também essa lista de dieta da geladeira. Deixa todos os queijos e a fritadeira. Deixa ou leva a saudade, tanto faz.

Fico com os cafunés que você me fez enquanto dormia no sofá – nunca termino o filme - e eu deixo você levar o toque de minhas mãos na sua cintura. Mas não abro mão da cafeteira e do calendário permanente – foi nele que contei os 527 dias que ficamos juntos. Deixa a tua vontade de me mostrar o mundo e leva o meu desejo de descobrir o teu mundo todos os dias. Fica com meu sorriso e deixa o seu, uma boa troca. Leva seu tio chato e a uva passa do Natal. Leva o dia de pagar o condomínio, porque eu sempre esqueço e deixa a sexta-feira à noite. Fico com o nascer do sol e deixo o adormecer dele só para você. Me deixa o domingo ensolarado e fica com a beleza de um dia frio embaixo das cobertas. Eu fico com o café e com o silêncio – eles sempre foram nossos cúmplices. Pensando bem, deixa a vontade de ficar e fica. Pode ficar.


Comentários

Unknown disse…
Já estive nessa fase e vc fez parecer simples.
Doeu muito, deixar ir ou ir é muito difícil.Desapego do que fez bem também.
Unknown disse…
Já estive nessa fase e vc fez parecer simples.
Doeu muito, deixar ir ou ir é muito difícil.Desapego do que fez bem também.
Anônimo disse…
Deixar levar momentos únicos e simples que trouxe felicidade é uma dor bem la no fundo da alma é irreparável, ainda não descobriram medicação pra tal dor!
Se puder esta opção ➡ Pensando bem, deixa a vontade de ficar e fica. Pode ficar...
Seria tão melhor!!!

Parabéns pelo texto amiga!

Lia Tarifi
Greice disse…
Somos feitos de pedacinhos de vidas que passam por nós. Que bom que você passou bem por essa experiência. Agora é somar e dividir coisas boas :)
Greice disse…
Esse remedinho ainda nao esta disponível, rs. Mas é necessário passarmos por todas as fases. Aprendemos muito com tudo isso. Agora fica mais um pouquinho? Hehehe Beijo e obrigada :)

Postagens mais visitadas deste blog

'A Dama da Lotação' se transforma em 'Dama 2'

Amor de cinema inspirado em fatos reais.

Chaves repaginado - Especial 30 anos SBT