Hoje é dia de paixão


Hoje acordei com uma vontade de me apaixonar. Não paixão contida, escondida e disfarçada. Quero andar pela rua com um sorriso estampado e atrair a atenção de quem me acha louca ou feliz – e tem diferença?  Quero responder a todas as correntes que me enviam no grupo do whatsapp e até fazer o Zeca e mandar flores para o delegado. Talvez até faça um novo corte de cabelo e compre mais um vestido. Hoje não quero paixão silenciosa. É dia de trocar o olhar discreto por um espirro em público.
 
Hoje a minha companhia não me basta. Não quero me apaixonar pelo pôr do sol, ou pelo último filme do Almodóvar, nem tampouco ouvir músicas no modo repeat. Hoje preciso de tato e pessoa. Gente que toca e arrepia, que encanta, que ensina, que prende e devora. Que bagunça o sono, o lençol e os cabelos. Hoje quero viver de incerteza e de medo de não viver assim para sempre. Não quero coração fechado. Deixo as portas escancaradas com cheiro de café fresco.

Hoje não quero distância e nem esforço. Quero tudo agora e ao meu lado. Abraçado de preferência. Quero ser euforia e tudo o que for contagioso! Quero uma overdose de beijos na nuca e contagem regressiva para troca de olhares. Quero loucuras, adolescência e reticências... O amor eterno e calmo há de vir, mas não quero hoje. Hoje acordei com uma vontade de me apaixonar!



Comentários

Maíra disse…
Adorei amiga! Mas acho que todo dia é dia de se apaixonar, principalmente para nós!
Te amo! Saudade
Unknown disse…
Muito bonito, até deu vontade de se apaixonar (rsrs). Parabéns
Unknown disse…
Senti friozinho na barriga sentindo essa paixão! Rsrs

Arrasou amora linda 💜❤
Ana Marques disse…
estou apaixonada pelo texto rsrsrs
Unknown disse…
Q chic, não sabia que você tinha um blog, texto lindo e eu me identifiquei todo com ele. Parabéns!
Unknown disse…
Ahhh qnto loves in the air! Mtas paixoes pra ti! Arrasou!
Maria Zilda disse…
Apaixonada pelo texto...adorei
Greice disse…
Todo dia! Então que venham mais dias apaixonantes :)
Saudade ímpar! Te amo demais!!!
Greice disse…
Oi Edson!
Se apaixone então, se permita!
Obrigada pela visita aqui no blog.
Beijo!
Greice disse…
Sinta borboletas e mais borboletas no estômago hehe paixão sempre é bom! Um beijo grande amora minha :)
Greice disse…
Já se apaixonou hoje?
Beijos :)
Greice disse…
Ca!
Tenho sim. Pretendo migra-lo para um domínio próprio, mas por ora rabisco por aqui hehe.
Obrigada, fico feliz que tenha se identificado. Já se apaixonou hoje?
Beijos!
Greice disse…
Hahaha viu? Amores inspiram!
Dias apaixonantes para nós, minha linda!
Greice disse…
Adorei sua visita aqui!
Beijo grande :D
Unknown disse…
Me sinto emocionado com sua alma, exposta entre palavras singelas, entre cores, aquarela, com um sabor profundo de doçura. Entrego meu semblante a um sorriso quando avisto mais um texto desta linda flor. Amor, é o que me resta em expressar quando de passo em passo trilho por suas mensagens e num estado de felicidade eu começo a bailar.
Greice disse…
Oi Kim!
Quanta percepção!Meu sorriso se abre ao ler teus comentários. Se emocione, sorrie e baile entre meus rabiscos. É uma honra te-lo por aqui! Um beijo!

Postagens mais visitadas deste blog

'A Dama da Lotação' se transforma em 'Dama 2'

Chaves repaginado - Especial 30 anos SBT

Amor de cinema inspirado em fatos reais.