Sobre abraços e terças-feiras

Eu esperava pelas terças-feiras e pelo seu abraço. Não haviam regras, mas nos conectamos assim. Às terças-feiras sempre tinha seu abraço. E seu abraço sempre apertava minhas costelas. E eu gosto muito de sentir minhas costelas. Era um bônus. Ainda tinham todos os dias da semana, mas eu ria com nossas terças-feiras.

Hoje as terças-feiras ainda permanecem iguais: depois das segundas e antes das quartas. Mas não tem mais abraço, nem aperto e nem costelas. Não sei contar em dias e nem em luas, mas há algumas terças-feiras que ela se tornou o terceiro dia da semana.

Troquei seu abraço por várias coisas - você nem sabia, mas ele valia muito! 
Tem terças que ele vale livros, n'outras vale filme. Vale sessão de acupuntura e meditação. Também vale jantares com amigos e em boa parte dessas terças ele vale música - algumas me lembram muito o seu abraço e até toco minhas costelas para ver se ele está ali. Toco sem medo, faço riso e termino a playlist. Já é quarta-feira. 



Comentários

Carlos D'Orazio disse…
Caramba, ademais de outras qualidades você escreve muito bem. Gostei muito!
Ana Marques disse…
muito bom!!! parabéns mana!
Keeh Costa disse…
Excelente!! Dias de terça-feira, onde sonhamos acordadas esperando algo ou alguém!! Parabéns prima !!
Gerusa Reis disse…
Eu li e imaginei as cenas, perfeito, vc deveria ser escritora. Parabéns ☺☺☺
Unknown disse…
Ameeeei Gre... Quero mais! Parabéns
Unknown disse…
Ameeeei Gre... Quero mais! Parabéns
Greice disse…
Obrigada, Carlos!Você também tem que escrever mais, hein? Beijos!
Greice disse…
Obrigada, minha linda! Beijão!
Greice disse…
Abraços por toda semana!!! Um beijo, prima!
Greice disse…
Hahaha amando no amadorismo. Quem sabe um dia, não? Obrigada, amiga. Beijão!!!
Greice disse…
Obrigada, Ju! Vou tentar continuar, rs. Beijo grande!

Postagens mais visitadas deste blog

'A Dama da Lotação' se transforma em 'Dama 2'

Amor de cinema inspirado em fatos reais.

Chaves repaginado - Especial 30 anos SBT