Convite pra dança

Chega junto e me chama pra dança. Sente meu perfume atrás da orelha e minha pele fria. Quero sentir suas mãos em minhas costas nuas. Coloca um samba pra dois, um som de zabumba ou mesmo a voz rouca do Howlin' Wolf. Hoje eu fico descalça até chegarmos na cama. Sussurre como se todos ouvissem e diga que quer me ver suar. Deixe sua cerveja num canto e meu vinho no outro. A cada giro a gente faz um revezamento. E me gire. Devagarinho ou mais animado, não importa. Só quero que deixe nossos corpos bem colados e agarre minha cintura como se eu fosse cair no chão. A música seguinte sempre é a melhor. Então não se preocupe com o que virá. A noite é uma criança levada e vai nos fazer dançar. Não perca o ritmo e beije minha nuca na dança. Soma tua pele com a minha e desliza esse toque pelo meu corpo. Olhe em meus olhos que assim você não se cansa e dance comigo até o mundo acabar – talvez ele acabe na cama.


Comentários

Maria Zilda disse…
Como sempre adorei!!!
Anônimo disse…
Baila comigo ��

Postagens mais visitadas deste blog

'A Dama da Lotação' se transforma em 'Dama 2'

Chaves repaginado - Especial 30 anos SBT

Amor de cinema inspirado em fatos reais.