Modo Aleatório

Vem cá, ouve um pouco de Johnny Cash comigo. Na sequência tem Samba do Avião e até uma gaita de fole. Hoje não quero programação. Podemos colocar qualquer jazz e na falta de inspiração algum solo do Jimmy Page. Coloca The Doors, Ray Charles... Hoje não tem beijos longos, nem sono e nem conversas. Vem cá, escuta essas músicas comigo, mas não dorme. Em algumas horas você vai embora e tudo isso vai ficar vazio.

Vem cá, o que você acha de plantarmos uma árvore na sala? Ela vai crescer ainda mais bonita com nossa playlist. Posso convidar alguns amigos para ajudar a regar - ela ficará ainda mais interessante ouvindo tudo o que eles gostam. Mas decide logo, em algumas horas você vai embora e tudo isso vai ficar vazio.

Vem cá, você tem que ir mesmo? Nem dormimos por conta das músicas e da árvore, mas é que daqui há algumas horas... Você também acha surreal a voz da Nina Simone? A próxima é Wild Is the Wind, pode ser nossa? Desculpa, estou em modo aleatório. Tome um banho, vou passar um café, rabiscar um bilhete de boa viagem e preparar um lanchinho. Olha esse céu! Vem cá, fica. Ouve um pouco de Jonny Cash comigo.



Comentários

Unknown disse…
escute Heart Of Gold :)
Unknown disse…
escute Heart Of Gold :)
Unknown disse…
Boa sugestao, Jean!!! Da pra ouvir no embalo do "Homem de Preto" ;)
Bjos!

Postagens mais visitadas deste blog

'A Dama da Lotação' se transforma em 'Dama 2'

Chaves repaginado - Especial 30 anos SBT

Amor de cinema inspirado em fatos reais.