Desses amores eternos

Ela mal abriu os olhos e já foi se escondendo entre os braços, só deixando à mostra o incrível par de olhos castanhos. Ela pareceu um pouco envergonhada mas sabia onde estava. Sorri e desejei bom dia - o meu havia começado como o primeiro dia de férias de verão. Os fios de cabelo espalhados pela cama denunciavam a incrível noite que tivemos. Dormiu bem? Prossegui. A conheci na noite passada e a menos que ela esteja de partida para o Japão sinto que é a mulher da minha vida. Só falta lembrar seu nome.

Não foi muito romântico, confesso, até meu amigo estava de olho nela, mas quem não estava? Tentei deixa-la decidir, mas meu coração teimou desde o momento que ela chegou no apartamento do Pedro acompanhada por uma amiga – a  troca de olhares foi inevitável. Não lembro de muita coisa, só que ela usava preto, trazia um chileno El País de Quenehuao, fez cinema e era bailarina, meu Cisne Negro! Também lembro que quando sorria olhava para baixo disfarçando a timidez e em seguida levantava a cabeça com um olhar profundo, daqueles que só as lendas conseguem arrastar homens hipnotizados para o fundo do mar. E o navegante aqui teve fé, pois o beijo é uma reza pra um marujo que se preza. E rezamos juntos a noite toda até adormecer nesse mar de lençóis.            

Espero que ela goste de café e torradas com geleia de myrtille, não quero errar no primeiro café de nossa eternidade. Ela garante que dormiu bem e pergunta dos sapatos. Calma, meu bem, um café primeiro. Fique descalça. Eu estou! Você é tão encantadora quanto a voz da Clare Torry, mais fascinante que os olhos do Chico e mais contagiante que um álbum dos Beatles. Por favor, não vá agora. Ao menos sem me dizer seu nome e endereço. A capitã riu e falou meu nome. Passou minha ficha inteira, incluindo meu time e a cidade dos meus pais. Disse que não ficava para o café, tinha um voo para o Japão. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'A Dama da Lotação' se transforma em 'Dama 2'

Chaves repaginado - Especial 30 anos SBT

O dia em que apaguei nossas mensagens