Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2010

Morre o cineasta italiano Mario Monicelli

Imagem
Aos 95 anos, Mario Monicelli suicidou-se atirando-se da janela do hospital San Giovanni de Roma onde estava internado até a tarde de ontem (29.11). O cineasta, foi bravamente conhecido por fimes como " L'Armata Brancaleone", "Quinteto irreverente", "Meus caros amigos" e "I soliti ignoti". Mario Monicelli ganhou o Leão de Ouro do Festival Internacional de Cinema de Veneza e foi indicado ao Oscar com o filme " La grande guerra "(1959). Em 1963 foi novamente foi indicado ao tapete vermelho pela obra " I compagni ". Uma perda lamentável para a 7ª arte. Foto: Reprodução.

Casseta & Planeta chega ao Fim

Imagem
Uma decisão tomada nessa tarde (26.11) do grupo humorístico ' Casseta & Planeta Urgente ' deixou fãs insatisfeitos: O programa sairá permanentemente do ar em dezembro próximo. Após as férias de Dezembro dos humoristas Hubert, de la Peña, Beto Silva, Reinaldo, Claudio Manuel, Maria Paula e Marcelo Madureira , o grupo vai seguir novo projeto, previsto para o 2º semestre de 2011. A decisão, segundo informações, veio dos próprios humoristas, que estão no ar há 18 anos com o programa. Apesar da preocupação de atingir o mesmo público e de pretenderem continuar trabalhando juntos, os Cassetas pensam em outro projeto. Foto: Reprodução.

Harry Potter em 3D

Imagem
O bruxinho e sua turma voltam em 3D. A saga “ Harry Potter “ será relançada nos cinemas na versão 3D. A notícia, foi confirmado por Dan Fellman - presidente de distribuição da Warner . Desde o primeiro longa da saga do bruxinho, lançado em 2001, até o último, que só estreia em julho próximo. Mas os fãs terão de esperar mais um pouco, pois, as produções voltarão às telonas apenas depois do lançamento da segunda parte de “Harry Potter e as Relíquias da Morte ” que ocorrerá em julho/2011. Foto: Reprodução

Estreia documentário sobre Skate

Imagem
Estreia o primeiro documentário brasileiro sobre skate. Nessa sexta-feira (26/11) "Vida Sobre Rodas" , dirigido por Daniel Baccaro . O filme mostra a evolução do esporte nas últimas duas década e dá enfase aos feras Bob Burnquist, Cristiano Mateus, Lincoln Ueda e Sandro Dias , considerados os quatro maiores skatistas brasileiros. Trailer? Aqui . Foto: Reprodução.

Sandy estreia turnê de Manuscrito hoje em Curitiba

Imagem
A cantora Sandy já completa 20 anos de carreira, e para comemorar os anos de sucesso, ela dá início hoje (19.11) em Curitiba , a sua primeira turnê da carreira solo, " Manuscrito ". Após 3 anos longe dos palcos a cantora volta com estilo e repertório próprio, interpretando músicas de Marisa Monte, Lulu Santos, Lenine e Oasis . Talento Inconfundível, a cantora comemora o esgotamento dos ingressos para os shows de São Paulo e Rio de Janeiro . Agenda completa você encontra no site oficial . Foto: Divulgação.

Rita Lee faz Bazar

Imagem
A Rainha do Rock brasileiro está praticando o desapego as coisas materiais. Não está entendendo nada né? É que Rita Lee está colocando à venda parte de seu acervo pessoal. No último feriado a cantora acampou em seu sótão escolhendo peças para um bazar que vai acontecer no Lions Nightclub , no dia 11 de dezembro, aqui em São Paulo . Roupas históricas, peças da época dos Mutantes , objetos, acessórios, instrumentos antigos... tanta coisa que já tinha virado exagero - como disse a própria Rita. Os preços são variados e tem para todos os bolsos: de R$40 a R$2mil. E para animar o bazar será organizada uma exposição com peças muito importantes para a carreira da cantora, como o figurino do Rock in Rio , o vestido da capa do álbum Lança Perfume ... Rita , que ainda não confirmou sua presença, escolheu um playlist com suas 40 músicas preferidas. Onde? Bazar da Rita Lee no Lions Nightclub Quando? A partir de sábado, 11 de dezembro às 15:00 Endereço: Avenida Brigadeiro Luis Antonio, 277 – Cen

Letras em papel

Imagem
As obras da artista Bianca Chang são de um encanto só. Com o uso de papel, ela cria letras do alfabeto que são transformadas em quadros. Simples, incrível e charmosos! Ela ainda mostra em vídeo como é fácil executar de forma prática essa arte. Foto: Reprodução.

U2 no Brasil em 2011

Imagem
"360º" - A turnê mais cara de todos os tempos do entretenimento deve estar vindo - nada oficial - até nós.... Dado encerramento da turnê 360º (U2) pela Europa e a poucos do início das apresentações da Oceania , o que se fala é que a banda vem para América Latina . O assunto ganhou crédito após o anúncio oficial dos shows no México . Em maio, Bono e sua banda começariam uma turnê pela América do Sul e encerrariam os shows no país. Pelos boatos, as datas já haviam sido marcadas: De 22 a 28 de março o Estádio Nacional do Chile estaria reservado para montagem, show e desmontagem. Aqui no Brasil , São Paulo e Rio seriam os previlegiados. Na capital paulista o lugar escolhido seria o Morumbi , que já teria três dias de abril reservados para o show, e no Rio, o Engenhão . A Argentina ainda não conseguiu definir o lugar em que seria o show, mas também está na lista de Bono . Quanta informação para pouca confirmação! Mas apesar de boatos e zunzunzuns... vamos ficar torcendo!

Começaram as vendas de ingressos para o Rock In Rio 2011!

Imagem
Hoje (19 de novembro) começaram as vendas de ingressos para o Rock In Rio 2011 . O evento, que acontecerá em setembro próximo conta com melhores preços porque está (ainda) no 1º lote! Vale mega a pena se antecipar, além dos melhores preços... a programação promete! Informações de Venda? Aqui.

José e Pilar - Homenagem à Saramago

Imagem
Uma homenagem à José Saramago . Na data em que o escritor completaria 88 anos (16 de novembro) o cinema São Jorge , em Portugal recebeu inúmeros convidados para assistir a pré-estreia do filme “ José e Pilar ”, sobre direção de Miguel Gonçalves Mendes . O filme acompanha os passos de Saramago e sua esposa - Pilar del Río - durante a criação de " A Viagem do Elefante " - último livro do escritor. Pilar del Río , falou sobre a homenagem “Agradeço ao Miguel a possibilidade de mostrar ao mundo o testemunho de um dos maiores escritores do século 20". Adriana Calcanhotto , também acompanhou a sessão, ela contribuiu com uma música na trilha sonora do filme. “Fui a Lisboa só para presenciar este momento. Compus um tema instrumental a pedido de Miguel . Saramago é muito especial.” Concordamos! Fotos: Reprodução

Piratas do Caribe - Stranger Tides

Imagem
Os fãs de Piratas do Caribe já podem comemorar: 20 de maio de 2011 ! Essa é a data de estreia do quarto filme da série. Intitulado Stranger Tides trará Johnny Depp como o lendário Capitão Jack Sparrow . No elenco ainda temos Geoffrey Rush, Penélope Cruz, Ian McShane e Keith Richards ! Quem vai perder?! Foto: Reprodução!

"Queen" em versão luxuosa!!

Imagem
Há 40 anos o quarteto "Queen" fazia a alegria dos roqueiros de todo o mundo. Agora, para homenagear essa maravilhosa banda, todos os 15 álbuns de estúdio do quarteto comandado por Freddie Mercury , lançados a partir de 1973, vão ganhar novas edições de luxo em CD e devem estar nas lojas em meados de março de 2011. Serão três lotes de cinco volumes, a começar pelos clássicos "Queen" (1973), " Queen II " (1974), "Sheer Heart Attack " (1974), "A Night at the Opera" (1975) e " A Day at the Races " (1976). Os volumes vêm com som remasterizado e os encartes, cheios de textos e fotos raríssimas. Fonte: Glamurama Foto: Reprodução